UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

23/12/2016

A RECOMPENSA




... Mi ...
6 de dez

Luuuuuuuuna... Muito boa tarde, menina!

Aceite um abraço muito carinhoso pelo sucesso dos teus mindins. Você alcançou!
Estou daqui aplaudindo... Muito emocionada com tua vitória. Palmas... Palmas, meniiiina!(risos)

Desejo-te muito sucesso. Muita saúde para outras realizações e eu sei, virão.

Na época do convite estava tão atrapalhada com meu trabalho, cheia de tantas coisas, não consegui entender bem os teus emails.

Hoje, aposentada, foi tão fácil... Obrigada de todo coração pelo incentivo. A você Luna minha gratidão eterna.

Se tivesse compreendido bem na época teria publicado vários dos que escrevi.

Faz mal não, a vida é bem assim.

Como professora me apaixonei pelos mindins. Ainda levei a ideia para a escola e alguns alunos
tentaram. Mas, a "pobreza" deles é grande em português.

Agora vou estimular minha netinha. Quando mostrei para ela esses dias achou interessante e disse... Ou vó, mas assim só com palavras dissílabas é muito difícil.   Dei uma boa gargalhada...

Estou tão feliz de ter participado do teu livro que posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu este ano e em dezembro.

Aceite de coração meu respeito e minha gratidão. Vou publicar sim, lá no Recanto. Acabei de comprar os dois.

O livro e o ebook.  Na verdade o mindim fiz para o meu marido. E o livro será para ele pois, vamos completar 40 anos de casados.

Uma coisa me entristeceu muuuuuuuiiiiiiito... O falecimento do Jamil. Não sabia. Chorei... Silenciosamente chorei. Grande perda pro meu coração.

Nunca os meus olhos o viu como eu gostaria, mas o tinha no meu coração. Chorei de dor dessa virtualidade.

Espero por estes dias voltar a normalidade da minha vida pois estou me recuperando de uma cirurgia na coluna e em breve voltarei aos meus escritos e penso que com muitos mindins.

Na tarde deste dia todo o meu ser te abraça, agora, as 15h44 aqui, da cozinha da minha casa, em conexão contigo.

Ufa! Como foi bom!  Beijos e muito sucesso, saúde e paz para você extensivo aos que ama.


Míriam Diniz







Míriam Diniz de Oliveira

...A vida é como água derramada na terra que não mais se pode juntar..."
II Samuel 14:14









sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens