UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

23/02/2014

LUNA DI PRIMO



LUNA DI PRIMO
SÉRIE ESPECIAL-PoeRima
(Homenagem aos 44)



Luna Di Primo, a mãe do Mindim
Linda menina que amo em Cristo
Loas para esta poeta eu insisto
Leve então um buquê de jasmim

Lá na época para registrar a categoria
Lutamos todos juntos, ombro a ombro
Legalizada EXPERIMENTAL-Mindim, assombro
Lançou a idéia e comemoramos com muita alegria

Legítima foi a nossa conquista
Lembro como tudo aconteceu
Lhe pedi ajuda e você me deu
Lindo PoeRima figurou na lista

Logo todos vieram colaborar
Lágrimas rolaram no rosto. Emoção!!
Lá, bem dentro do meu coração
Lugar especial para o recantista morar

Luna, querida amiga da minha estima
Lastro cultural deste Recanto
Lá para EXPERIMENTAL-PoeRima
Levarei um mimo que é um encanto



Fernanda Xerez

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens