UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

24/04/2013

NOSSAS ALMAS

















NOSSAS ALMAS

Singrando mares
Vão meus pensares
Na busca louca
Da tua boca
... Carnuda e quente...

Galgando montes
Cruzo horizontes
Nas curvas tuas
Sensuais e nuas
... Minha vertente!

Desassossego
Sem teu achego
Faz-me perdido
Sem um sentido
... Fuga iminente!

Vou às entranhas
Faço barganhas
Faço quermesse
Nada acontece
... Nada evidente...

Mas te descubro
Quando te cubro
Nas curvas lisas
Quando me pisas
... Co’a flor ardente!

........................
Mares singrei
E em ti encalhei!
Finquei meu mastro
Qual alabastro
... Em ti fervente!

E em águas calmas
As nossas almas
Fundem-se em uma...
Sem mais nenhuma
... O amor não mente!


Ineifran Varão



sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens