UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

29/10/2012

PREMIO DARDOS



Prêmio Dardos


Nem sei se estou apta a ser honrada pelas mãos do poeta LUIEFMM - Luiz Alfredo, esse destaque... Mas em consideração e respeito à sua atenção, agradeço de coração e reforço os dois prêmios por ele recebidos.

Graças
pela
honra

Ganhar
premio
Dardos

Das mãos
desse
poeta

Honra
maior
não há

Graças
sempre
graças.




'"PRÊMIO DARDOS"

O Prêmio Dardos, prestigiado e desejado no mundo dos blogs, reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos na web.

De acordo com as regras devemos:
-exibir a imagem do selo no blog
-colocar o link do blog de quem se recebeu o prêmio:
-escolher outros blogues para receber o Selo Prêmio Dardos
-avisar os escolhidos.

Se você meu poeta ou minha poetisa não aceitar, faz parte da regra. A liberdade é um conceito que deve ser vivido pelos poetas amplamente".


Com carinho entrego a vocês:

Ineifran Varão
Poetisa Menduina
Anne Lieri
Elisa Campos
Cristiano Marcell

Á vocês meu reconhecimento...


29OUT2012










sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens