UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

10/08/2012

MINHA CANDEIA






MINHA CANDEIA

Ela estará no verso, na canção,
Por onde houver amor ela estará,
Pois seu trabalho nunca foi em vão
E toda a poesia ressurgirá!

Sorria, ouça o canto do sabiá!
É um canto que vem lá do coração...
É feito de alegria... Chore não!
Luna Di Primo aqui entre nós está!

Viva, mas bem vivinha amada e bela,
Como a Lua do céu que nos clareia
E cuja luz nos vem pela janela!

Por onde passa é amor que ela semeia!
... Entrego todo o amor que há em mim a ela,
Que é minha paz, amor... Minha candeia!

                                                                           Ineifran Varão






sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens