UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

21/07/2012

Lady Luna Di Primo Poeta e Artista Lady dos Sonetos




Eu encontrei um tesouro em você, Senhora. Eu não entendo português, e não
 quero nada, apenas expressar a minha homenagem.




Eu não sei português, mas essa foto me toca o coração




Eu compartilho como uma homenagem a Lady Di Luna Primo, poeta e artista






Homenagem a Luna Di Primo, poeta e artista







How now, mad spirit!

Shakespeare: Midsummer Nigt's Dream,
Act lll, scene ll

Tradução

Como ágora o Espírito, mau!

Shakespeare: Sonho de Uma Noite de Verão,
Ato III, cena II




to fly
to swim, to dive intothe fire, to ride
on the cur'd clouds...

Shakespeare: the tempest
act I, scene ll


tradução

voar, nadar, mergulhar no fogo,
voar nas nuvens de tempestade,

Shakespeare: A Tempestade
ato I, cena II




Tanks girl!




sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens