UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

08/03/2012

ACEITE O MEU AMOR




Eu só quero te amar
Com toda minha força
Eu só sei amar
Dessa maneira

Eu me sinto preso
Se não te amo
Eu só quero te amar
Assim intensamente

Entenda por favor
O meu amor é diferente
De tudo que conhece
O meu amor é fervoroso
Pois sou só amor

Entenda o que eu te digo
Entenda meu amor
Ele é abrangente
Ele é assim

O meu amor é diferente
É um amor de entrega
O meu amor é diferente
É um amor de amor

Dia e noite eu amo
É a essência do meu ser
Não sei de outra forma viver

É um amor de amor
Só pra você
É um amor de amor
Só pra te ter

Aceite o meu amor
                       PS






Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens