UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

06/01/2012

A QUANTAS ANDARIA EU

A QUANTAS ANDARIA EU

A quantas andam minhas ilusões
Se já nem mais eu tenho o que pensar
A quantas andam tantos corações
Que, como o meu, não cessam de amar...

A quantas andam todas as paixões
Que abrasam corações a se queimar
No sobe-e-desce antigo de emoções
Que a todos queimam sem querer queimar!

Não há paixão no mundo ou amor qualquer
Que já não tenha andado à deriva
- Seja coração de homem ou de mulher...

Não há quem não precise de guarida
Do amor e da atenção que lhe vier
... A quantas andaria eu, sem tua vida?

Ineifran Varão






Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens