UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

08/11/2011

SIMPLES



SIMPLES

Quando me chamas, vou, quando me chamas...
Quando te chamo, vens, quando te chamo...
No ardor dessa paixão, a ti eu amo,
Num misto de paixão e amor em chamas!

Quando respiro o ar que tu respiras,
Sinto correr nas veias teu calor
E na fecundidade desse amor
Ouço tua voz em cítaras e liras!

Quando o meu pensamento encontra o teu,
É como o deslizar da água perene,
Que de uma fonte límpida nasceu!

Simples em nós é ser mais que solene
E foi assim que o amor nos conheceu,
Pois nada nesse amor há que o condene!


Ineifran Varão












Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens