UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

20/10/2011

MINHA FLOR



MINHA FLOR


Hoje acordei mais cedo, meu amor,
Para sentir o teu perfume quente,
Teu suspirar suave e tão silente,
A maciez da pele, qual u’a flor...

Hoje acordei mais cedo, pra te olhar,
Sem que tu te apercebas do que faço.
Deito minha cabeça em teu regaço
E ouço teu coração - que é meu – pulsar...

Quero em ti contemplar toda a beleza
Da obra-prima que és da natureza...
Deitar-me no veludo dessa flor...

Deus fez em ti a flor mais delicada,
Aveludou-a, pôs-lhe perfumada,
E deu-me pra eu guardar o meu amor!...

Ineifran Varão

20OUT2011

Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens