UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

30/08/2011

Lua em flor





Lua em flor

Rastros de luz que envias
A penetrarem n’alma,
Com benfazeja calma,
A clarear meus dias,
São de pureza tanta
Que vêm dum’alma santa,
Que a mim, de amor, encanta
E aquece em noites frias!

Feixes de luz emanas
A espalhar o bem,
Que não importa a quem,
Curando almas insanas!
A te chamar de Lua,
Te abraço assim tão nua,
Afago a imagem tua,
Te amo em minhas ganas!

Meu infinito amor,
Canção do meu cantar,
Humana a me amar,
Sem mácula ou pudor,
És qual a lua do céu!
Andas em mim ao léu,
Me amas nua, sem véu...
És minha Lua em flor!

IneifranVarão







2 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Luna querida que coisa mais linda que o Ineifran fez para você, que amor lindo, destes que só se vê raras vezes na vida, nas estrelas, maravilha, parabéns a ele por tanta ternura e talento e a você que é a musa que o inspira, beijos Luconi

Milla Pereira disse...

Uma bela e merecida homenagem, Luna. Mas, amiga, por onde é que tu andas? Beijo grande.

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens