UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

17/07/2011

VOCÊ



VOCÊ

Quero você todo dia
Você faz meu dia alegre
Era tudo o que eu queria
De um mundo sem fantasia
Sentir o amor como febre
Febre boa tão bem vinda
Cujo calor sinto ainda
Trazendo paz e alegria!
Nessa sensação gostosa
De ter você assim dengosa
Tão delicada e cheirosa
Faço caricias infindas
Você é a mais linda entre as lindas
É a rosa mais perfumosa!
Rosa que não traz espinhos
Rosa que só tem perfume
De você são os meus mimos
Temos o amor que pedimos
Felicidade e certeza
Nesse amor tão cristalino
Dádiva da natureza
Que traçou o meu destino!
Dentro de mim só há você
Guardadinha como quê
Como se guarda uma flor
Guardo você com carinho
Pra tê-la no nosso ninho
Coberta por meu amor!

IneifranVarão







Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens