UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

03/06/2011

MEU TESOURO




MEU TESOURO


Vi num vilarejo
Fruto do desejo
Em bela moldura
Do mais fino trato
Um belo retrato
Em bela pintura!

Na parede nua
Clara como a lua
Se destaca a imagem
Que meus olhos vêem
Hesitam, não crêem...
Parece miragem!

Nesse vilarejo
Lugar benfazejo
Bem no pé da serra
Se esconde um tesouro
Vale mais que ouro
Vale mais que terra!...

A imagem sua
Inda perpetua
No seu lindo rosto!
Aquela moldura
Guarda a formosura
Do mais fino gosto!

Ávido em poder
A ela oferecer
Todo o meu dispor
Adentrei a casa
E em fogo que abrasa
Dei-lhe meu amor

.............................
Naquela parede
Junto de uma rede
Conservo com mimo
Em bela moldura
A linda figura...
... Luna Lua Di Primo!!!


 Ineifran Varão
03JUN2011
 


Nenhum comentário:

sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens