UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

06/05/2011

A LUA





A LUA


A lua, igual a mim
Também estava a metade
A parte negra, ruim
Da minha
 obscuridade
Representava uma busca
De alguém que se ofusca
Com a
 sua claridade






Saí de casa bem cedo
Levei o meu violão
De saudade, meu segredo
Fiz uma linda canção
Em que você era o tema
A melodia, o poema
Te quero de coração
 






Eu adoro o seu feitiço 
Que já faz parte de mim
 
Me encanto com tudo isso
Por isso me sinto assim
Do seu corpo, estou carente
Você mora em minha mente
É o começo do meu fim
  







sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens