UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

30/04/2011

Venho deixar-te um beijo!!!








Venho deixar-te um beijo!!!



(Luninha)

Venho deixar-te um beijo
Sereno e carinhoso!...
Amanhã com certeza vou chorar!...
Pois ao cantar sua canção
Lembrar-me-ei de ti com
O coração feliz a exultar!...
É dia de apresentar meu trabalho
Para centenas de amigos aflitos
Muitas vezes a chorar...
Às vezes penso que das esferas celestiais
Alguém me inspira
Pois não tenho tal equilíbrio nestes momentos...
Nove e trinta da manhã espero que
O céu através de minha voz
Poderá trazer linda mensagem
Aos corações sem esperança de um novo dia...
Espero Jesus ao meu lado
Pois minha mensagem é feita por ele...
Ao cantar sua canção se minha alma
Pingar em pranto
Duas gotas serão tuas...


Beijos... Joaquim...



sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens