UMA FOTO EM PRETO E BRANCO

08/04/2011

À POETISA LUNA DI PRIMO

   







HOMENAGEM À POETISA LUNA DI PRIMO
Luna
H. Morais
                                                                      
      Há pessoas e pessoas
      Com valores pessoais
      De coisas ruins e boas
      Comuns a todos mortais
      Há também as diferentes
      Que surgem como presentes
      Essas são especiais

      Luna, você é demais
      O melhor dos camafeus
      Inteligente e sagaz
      Uma dádiva de Deus
      Isenta de vaidade
      Quem goza a sua amizade
      Não sabe dizer adeus

      Pelos sentimentos meus
      É o conceito de honraria
      Sou um fã dos versos seus
      Com amor e simpatia
      Luna, a grande literata
      Luna, a lua cor de prata
      Luz que brilha em pleno dia

      Se escrevo com aletria
      Vem me estender o braço
      Minha carta de alforria
      Encontro no seu espaço
      A grandeza dessa moça
      É o alento da força
      Pra homenagem que faço

      Na ternura do abraço
      Externo a minha emoção
      Se fora eu um fracasso
      Me faria um campeão
      Você, Luna, é na verdade
      A poetisa da bondade
      Com versos do coração

      Mudança, revolução
      Uma Fênix no universo
      Forte elo de união
      Desse mundo tão disperso
      Uma embaixatriz do amor
      A musa do trovador
      O doce do mel do verso

      Não existe o controverso
      Porque é sempre fiel
      Quero viver submerso
      Num oceano de cordel
      Mostrando quanto a estimo
      Pra você, LUNA DI PRIMO
      Eu vou tirar meu chapéu

      Com carinho e admiração....   Heliodoro Morais
      Heliodoro Morais
    





sabedores

A FLOR QUE EU ENCONTREI (Flor da Lua).


ACADÊMICA

ACADÊMICA

honrada

honrada

honra

honra

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

MULHERES QUE TECEM O MUNDO

LIDERANÇA PELA PAZ

LIDERANÇA PELA PAZ

recebido

recebido

mais

mais
Clique Aqui e veja mais imagens